in

RAW Super Drink chega à Decathlon

RAW Super Drink é a primeira bebida 100% orgânica para atletas com o selo orgânico da UE

A RAW Super Drink continua a sua expansão e consolida o seu processo de internacionalização e passa a estar disponível nas 35 lojas que a Decathlon tem em Portugal.

Esta  bebida isotónica destaca-se no sector com a sua fórmula baseada em ingredientes 100% ecológicos e sem adição de açúcares. Um importante aliado para a recuperação de eletrólitos e sais minerais de uma forma funcional e limpa, que os amantes do desporto portugueses podem agora encontrar em formato PET na Decathlon.

“A Decathlon está comprometida, há mais de 20 anos, a levar o desporto mais ao encontro dos consumidores, com uma experiência de compras única, uma missão que partilhamos na RAW. O nosso principal objetivo é oferecer uma alternativa de hidratação saudável ao maior número de atletas, estando cada vez mais presente nos seus hábitos diários, pelo que esta nova aliança é um passo importante de um ponto de vista estratégico, comercial e simbólico. Esperamos que este acordo se concretize, em breve, em mais países onde a cadeia está presente“, diz Rubén González, CEO e fundador da RAW.

 

Expansão

Esta aliança consolida a presença da RAW em Portuga,l meses após o acordo alcançado para a sua distribuição com a Auchan Retail como o primeiro comerciante da bebida no país. A nível desportivo, a chegada a Portugal foi, também, formalizada com o patrocínio da equipa de ciclismo EFAPEL Cycling Team. “Este é um grande passo para a RAW, mas apenas o início da nossa estratégia de internacionalização para os próximos anos. A RAW nasceu para satisfazer as necessidades e exigências de uma nova geração de consumidores e uma nova tendência que exige alternativas saudáveis e uma maior responsabilidade por parte das marcas, que já está a atravessar o mundo“, afirma Rubén González, que lançou a RAW, em 2018, e já está presente em 19 países.

 

Missão

Sob o slogan #YoBeboSalud, a missão da RAW é promover o consumo responsável, dando prioridade à saúde dos consumidores e tendo um impacto positivo na natureza. O selo da União Europeia garante a origem biológica de todos os seus ingredientes e a sua rastreabilidade, o que certifica os benefícios do consumo de produtos biológicos para a saúde e o equilíbrio ambiental.

A missão e os valores da RAW atraíram o interesse de grandes figuras desportivas que já fazem parte da comunidade RAW como embaixadores e acionistas da marca. É o caso de Aleix Espargaró (Moto GP), Fernando Alonso (F1) ou o gamer WillyRex. Além disso, a RAW tornou-se o aliado de várias equipas e atletas: é a bebida oficial da equipa Movistar, RC Celta, equipas MTB, como MMR FRT ou BUFF SCOTT, e chegou recentemente à Fórmula 1 como o fornecedor oficial da Alpine.

O acordo com a Decathlon Portugal consolida a presença internacional da RAW num território de referência para o sector desportivo, para continuar a cumprir a sua missão de democratizar e tornar a hidratação bio acessível a um número cada vez maior de consumidores.

Publicidade

Covid-19 mudou as compras para sempre

ASAE

ASAE fiscaliza estabelecimentos de restauração e unidades hoteleiras