in

Raúl Tijero Vallejo é o novo diretor regional de logística da Luís Simões na zona centro de Espanha

A Luís Simões tem Raúl Tijero Vallejo como novo diretor regional de logística da zona centro de Espanha.

A escolha de Raúl Tijero, com mais de 20 anos de experiência no sector, é um exemplo do compromisso da Luís Simões no que respeita à sua aposta no país vizinho, com especial enfoque no Corredor de Henares (Guadalajara).

Formado em Ciências Empresariais pela Universidade de Valladolid e mestre em Supply Chain Management pelo ICIL, para além de ter realizado um programa de liderança na ESADE, Raúl Tijero chega à Luís Simões para reforçar a gestão dos centros de operações logísticas desta região ibérica. Tem sob a sua responsabilidade mais de 200 mil metros quadrados de operações logísticas, cerca de 8.500 metros quadrados de área de copacking e a gestão de mais de 320 mil paletes. Os centros de operações logísticas estão localizados essencialmente no Corredor de Henares, zona estratégica para o sector de logística e industrial em Espanha, e contam com as mais recentes tecnologias em termos de automação, capacidade de armazenamento e sustentabilidade.

Raúl Tijero desenvolveu toda a sua carreira profissional no sector da logística, o que lhe permitiu adquirir uma vasta experiência em cargos de gestão ao longo de seus 13 anos na Ceva Logistics e na Iron Mountain.

Pescanova lança Supremas de Bacalhau em novo formato de embalagem

Dove quer quebrar os estereótipos na beleza