in

Ramirez lança loja online

A Ramirez vai lançar este mês uma loja online própria, para responder às novas gerações de consumidores, nomeadamente os Millennials, que preferem comprar online e que, até 2025, representarão 47% da população ativa mundial.

Este que é o primeiro projeto digital da mais antiga conserveira do mundo ainda em atividade irá oferecer um novo canal de distribuição, complementar aos canais tradicionais.

Numa primeira fase, a loja online da Ramirez está disponível apenas para o mercado europeu. Não obstante, a conserveira de Matosinhos pretende cobrir, ainda este ano, todos os continentes.

Em www.ramirez.pt pode ter-se “um acesso rápido a uma gama muito diversificada de produtos e marcas, não totalmente disponível nos canais de distribuição tradicionais, a um preço competitivo“, indica Luís Avides Moreira, responsável por este projeto, que estima que, até 2025, as plataformas digitais representem 10% do volume de negócios da empresa.

A Ramirez opera em mais de 50 mercados e produz 50 milhões de latas de conservas de peixe, de 60 referências, por ano, que geram uma receita de 30 milhões de euros. “Este é mais um contributo para a contínua modernização dos processos do sector, para a vanguarda no serviço ao cliente”, acrescenta.

Publicidade

Publicidade

Beefeater lança plataforma online que dá prémios

Mercadona reforça a liderança em Espanha