in

Quinta de Pancas regressa à Vinalda

Após um interregno de cerca de 15 anos, a Quinta de Pancas volta a ser distribuída exclusivamente pela Vinalda. O regresso do produtor histórico da região de Lisboa à distribuidora vem reforçar o portfólio de vinhos de qualidade Vinalda.

Localizada no concelho de Alenquer, a Quinta de Pancas foi fundada em 1495, contando assim com mais de 500 anos de história e tradição, aliados a um espírito inovador. Cláudia Paiva, Business Manager da marca, salienta que “a qualidade dos nossos vinhos tem sido, desde sempre, reconhecida pela crítica nacional e internacional. 2016 é um ano de viragem na estratégia de Quinta de Pancas, já que iremos apresentar vinhos especiais, com uma imagem inovadora aliada a uma nova estratégia de mercado.”

“O regresso da Quinta de Pancas à Vinalda é muito especial por dois motivos: por um lado, é um reforço de portfólio muito significativo, pois trata-se de uma casa com uma longa história de qualidade e uma marca de enorme prestígio e notoriedade; por outro lado, constitui mais um voto de confiança e uma confirmação do sucesso do processo de viragem estratégica que ocorre na Vinalda desde há 18 meses”, afirma José Espírito Santo, CEO da Vinalda.

Publicidade

Guloso desafia cozinheiros amadores em concurso culinário

APED distingue inovação no sector