in ,

Quinta da Aveleda cria serviço de home delivery

A Quinta da Aveleda acaba de criar um serviço de entrega ao domicílio para entrega de vinhos, queijos e todos os produtos habitualmente disponíveis na loja da quinta.

O serviço está disponível, de forma gratuita, na zona envolvente da quinta, para residentes em Penafiel, Paredes e Lousada, e mediante um custo para as restantes zonas geográficas.

Face ao cenário de confinamento obrigatório, e de acordo com as indicações das autoridades de saúde, a Quinta da Aveleda encerrou as atividades de enoturismo para proteção de funcionários e de todos aqueles que visitam a propriedade.

No entanto, Paula Sousa, diretora de enoturismo da Quinta da Aveleda, refere que “para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery na zona envolvente à quinta, mas esperamos poder alargar o serviço a outras zonas geográficas. Estamos certos de poder satisfazer muitos clientes”.

As reservas poderão ser feitas através do número 255 718 266 e brevemente também online.

O serviço de home delivery estará disponível até a reabertura da loja, salvo restrições que o impossibilitem. As áreas de distribuição carecem de confirmação no ato da encomenda.

Makro ajuda estabelecimentos a abrir serviço de takeaway e entregas ao domicílio

Coca-Cola

Coca-Cola suspende publicidade e foca-se no combate à pandemia