in

QUINAS em co-branding com a Favaíto

A Cerveja QUINAS juntou-se à Favaíto e criaram o “Bonito, bonito, é QUINAS com Favaíto!”, um pack que junta seis garrafas QUINAS de 250 milimitros e seis garrafas de Favaíto de 55 mililitros, com destino aos mercados internacionais.

A ideia e co-branding entre as duas marcas surgiu por ser hábito entre os portugueses o consumo, num copo de cerveja, de cerveja com moscatel, visando esta parceria combinar estes dois produtos diferentes, mas complementares num só pack.

Tendo como ponto de partida o compromisso de fazer destacar o pack em linear e chamar a atenção de um “target” mais jovem, foi criada uma identidade visual forte. A conceção deste pack esteve a cargo da agência Consultório.

Esta aposta da Cerveja QUINAS e da Favaíto tem como objetivo e estratégia alavancar as vendas e notoriedade das duas marcas, visto que os consumidores que o são apenas de um dos produtos são convidados a provarem o outro. Este pack terá apenas como destino os mercados internacionais, mais precisamente chegar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, chegando a mercados como Canadá, França, África do Sul e outros mercados a anunciar em breve.

Publicidade

Publicidade

MO angaria mais de 20 mil euros a favor do IPO

Campanha de Natal do Licor Beirão chama-se “O amigo (pouco) secreto”