Quase três meses depois de ter chegado ao mercado nacional, Pure Piraña, a marca global de hard seltzers do Grupo Heineken, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, arranca agora com a campanha multimeios “‘Puramente Refrescante”.
A campanha vai ser veiculada em televisão, digital, redes sociais, imprensa e nos pontos de venda. Conta com a voz da atriz portuguesa Catarina Wallenstein na adaptação nacional, e estará no ar até agosto.
Desta forma, a Pure Piraña pretende continuar a despertar a curiosidade dos consumidores face a esta nova categoria e à marca em particular, promovendo a experimentação.
Pure Piraña
Com apenas 92 quilocalorias e duas gramas de açúcar por lata (330 mililitros), Pure Piraña é uma mistura refrescante de água gasificada com aromas naturais de fruta e com 4,5% de álcool. Esta nova bebida destina-se a “uma geração moderna de consumidores cada vez mais consciente dos seus hábitos de consumo e de estilo de vida, posicionando-se como uma alternativa saudável a bebidas alcoólicas doces“.
Em Portugal, os consumidores podem desfrutar desta hard seltzer em dois sabores, limão e frutos vermelhos, sabendo que é naturalmente “vegan-friendly”, não tem glúten e é baixa em hidratos de carbono, em açúcar e em calorias.