Pure Piraña
in

Pure Piraña apresenta novos sabores em campanha 360º

A marca de hard seltzers Pure Piraña lança duas novas variedades para o verão: Melon Berry (melancia-morango) e Pine Lime (ananás-lima). Ao portfólio composto inicialmente pelos sabores de lima-limão e frutos vermelhos, a marca junta estas duas inovações, agora com sumo de fruta, que acrescentam mais sabor (ligeiramente mais doce), corpo e cor, com um nível de agrado acima do benchmark em Portugal para bebidas alcoólicas.

Estas duas novas variedades de Pure Piraña mantêm o teor alcoólico (4,5%), são naturalmente vegan, não têm glúten e são baixas em açúcares (2,2 gramas por 100 mililitros) e calorias (34 quilocalorias por 100 mililitros).

Depois do lançamento bem-sucedido de Pure Piraña, através dos sabores de lima-limão e frutos vermelhos, continuámos atentos a esta geração moderna de consumidores, cada vez mais consciente dos seus hábitos de consumo e estilos de vida. Numa fase inicial, as Pure Pirañas apresentavam um sabor mais leve por terem aromas de fruta, enquanto as novas, com sumo de fruta, conferem uma bebida com mais corpo, mas igualmente fácil de beber e fresca para as noites quentes de verão. Acreditamos, por isso, que Melon Berry e Pine Lime também vão despertar o interesse e satisfazer o paladar daqueles que, tal como a marca, têm um forte entusiasmo pela vida e apreciam festas, momentos de convívio e muita animação”, afirma Ana Rebelo Silva, responsável de marketing da Pure Piraña.

 

Campanha

A Pure Piraña preparou ainda a sua primeira ativação com criatividade local, que tem a assinatura da Publicis. “Who let the Pirañas Out” é o mote desta campanha 360 graus, que vai estar no ar durante o verão em televisão, digital, redes sociais, imprensa e nos pontos de venda aderentes.

O posicionamento da marca é simples de explicar: a vida está cheia de coisas que não entendemos, mas são essas mesmas coisas que mais nos divertem e nos põem com boa disposição. Tal como o próprio produto, que à primeira vista não faz sentido, mas que depois de consumido percebemos que sim, Pure Pirãna convida os consumidores a tirarem partido das situações mais caricatas, dando um novo sabor à vida“, refere o comunicado.

vidro

Portugueses estão a reciclar mais vidro

Phenix

Phenix evita o desperdício de mais de 6,7 milhões de refeições só no primeiro semestre