in

Produtos Intermarché eleitos Sabor do Ano 2017 pelos consumidores

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de ver três produtos das suas marcas próprias premiados com o selo Sabor do Ano 2017. Os Biscoitos Brownies da Chabrior, a Infusão de Maçã e Canela da Cotterley e a Francesinha da Terra de Sabores, todos à venda exclusivamente nas lojas Intermarché, foram os eleitos.

Os prémios agora entregues são atribuídos pelos próprios consumidores e avaliados pelo seu sabor, aspeto, odor e textura, vencendo aqueles que atingem um maior grau de satisfação a nível global. 77% dos consumidores considera que os produtos que apresentam o selo Sabor do Ano são de elevada qualidade e superiores aos restantes.

Os Biscoitos Brownies da marca Chabrior foram eleitos como Sabor do Ano 2017 “pelo seu incrível sabor e textura”. A Chabrior é a marca própria do Intermarché especialista em produtos fabricados a partir de cereais. A Cotterley é a marca própria especialista em chás e infusões. A marca própria Terra de Sabores “recria os sabores típicos de Portugal, procurando desenvolver produtos com base em ingredientes nacionais e seguir as receitas tradicionais portuguesas”. Com um portfólio muito variado, a marca oferece produtos na área da charcutaria, queijos, bolos, doces tradicionais, entre outras iguarias. A Francesinha Terra de Sabores “conquistou os portugueses pelo seu aspeto, aroma, textura e sabor”.

Os nossos três produtos eleitos Sabor do Ano 2017 são um exemplo da variedade e qualidade da oferta das nossas marcas próprias, resultado do nosso investimento em inovação, que nos permite recriar e transformar os conceitos valorizando o sabor dos produtos. Esta distinção reflete ainda o nosso empenho e dedicação em levar aos consumidores os melhores produtos ao melhor preço”, refere Mathieu Descoubes, administrador Marketing do Intermarché.

Publicidade

Sage promove a adoção de novas tecnologias por empresas portuguesas

Chatbots são o novo aliado das marcas