in

Primeiro ginásio 100% online chega a Portugal

O sector do fitness em Portugal tem uma nova plataforma para unir clientes e profissionais, promovendo a prática de atividade física.

O ginasio-online.pt é o primeiro ginásio 100% virtual português e disponibiliza, todos os meses, 250 novas aulas das mais variadas modalidades de fitness e uma série de outros conteúdos para que os portugueses se mantenham ativos e saudáveis, mesmo neste período de confinamento.

Com uma equipa de mais de 200 profissionais a produzir conteúdos, o ginasio-online.pt está já acessível através do telemóvel, tablet ou computador, permitindo a cada utilizador treinar ao seu próprio ritmo, no horário que lhe for mais conveniente, e contando com acompanhamento dos  profissionais.

Na biblioteca de conteúdos disponível na plataforma é possível encontrar aulas, galeria de exercícios, planos de treino por objetivo, que incluem com mais de mil exercícios, e artigos variados com dicas de treino e fitness, nutrição e receitas. Brevemente, a plataforma possibilitará também a realização de sessões individualizadas com “personal trainer”, assim como consultas de nutrição.

Daniel Pereira Martins, diretor de marketing do ginasio-online.pt, afirma que “a prática de atividade física é fundamental para o bem-estar dos portugueses, que nem sempre conseguem deslocar-se para ginásios físicos ou locais de treino. Com o ginasio-online.pt têm agora a possibilidade de treinar em casa, quando e sempre que quiserem, seja participando nas aulas em direto, executando exercícios já preparados ou beneficiando do apoio de um ‘personal trainer’. Aliás, a plataforma vai permitir a qualquer ‘personal trainer’ disponibilizar os seus serviços no ginasio-online.pt, funcionando também como um mercado para juntar profissionais e clientes. Na situação atual de pandemia e isolamento social, esta solução ganha especial importância, seja porque permite aos subscritores praticarem desporto, seja porque permite aos profissionais apresentarem-se ao mercado e disponibilizar os seus serviços de forma remota”.

Na campanha de lançamento, o acesso ao ginasio-online.pt é gratuito até ao próximo dia 5 de abril, bastando fazer o registo no site. Após este período, as aulas poderão ser adquiridas avulso, a partir de três euros por aula ou em packs de seus ou 15 aulas.

Face à situação atual, durante todo o período da pandemia, o ginasio-online.pt oferece acesso totalmente gratuito a todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares). Para usufruir do acesso, basta que enviem e-mail para suporte@ginasio-online.pt, com prova da situação profissional.

Minipreço estreia novo logótipo e assinatura “Ao seu lado Agora e Sempre”

CTT

CTT aliam-se à Uber e alargam entregas em duas horas a mais cidades