Primark
Foto bildobjektiv/Shutterstok
in

Primark compromete-se a não aumentar os preços de mais de mil produtos para crianças

A Primark vai proteger os preços de mais de mil produtos básicos para criança, de forma a apoiar as finanças das famílias portuguesas no contexto do aumento do custo de vida.

O compromisso de “congelar” os preços em muitas das linhas de roupa de criança surge em resposta à pressão financeira crescente sentida pelas famílias em todo o país. Desde roupa interior a t-shirts, vestidos e calças e em muitos dos seus produtos mais vendidos, os preços vão manter-se inalterados, este outono.

Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal, afirmou: “oferecer aos consumidores o melhor valor de mercado foi sempre uma das nossas prioridades e hoje, mais do que nunca, é o mais importante. As crianças crescem a um ritmo acelerado e substituir as suas roupas é uma tarefa essencial para as famílias – assim, esperamos que ao manter os preços dos nossos básicos para criança, possamos estar a dar o nosso pequeno contributo”.

 

Primark Cares

Muitos dos produtos abrangidos pelo “congelamento” de preços têm, ainda, o benefício adicional de fazer parte da marca Primark Cares – o que significa que são produzidos a partir de materiais reciclados ou de origem mais sustentável.

As t-shirts de manga comprida e as calças de ganga são produtos produzidos com algodão do Programa de Algodão Sustentável da Primark (PSCP), o maior programa na área do retalho de moda.

O PSCP dá formação a agricultores no cultivo de algodão através de métodos mais sustentáveis, o que ajuda a reduzir o impacto ambiental e melhora os seus meios de subsistência.

El Corte Inglés

El Corte Inglés lança concurso interno de Moda Sustentável

Eurest

Eurest cria o projeto CARE Zero Embalagens