Primark
in

Primark baixa os preços de centenas de produtos essenciais para criança

A Primark vai reduzir os preços em centenas dos produtos essenciais para criança mais vendidos, que integram a próxima coleção de outono/inverno. A baixa de preços aplica-se a gamas de produtos selecionados, que chegarão às lojas a partir do final do mês de julho.

A inflação continua elevada e sondagens mostram que muitas das famílias portuguesas, com o impacto que o aumento dos preços está a ter no seu poder de compra, estão a ser conduzidas a uma situação limite, sendo forçadas a gastar 70% do seu orçamento em alimentação, serviços (gás, água e eletricidade) e pagamento de créditos, segundo um relatório de junho de 2023 divulgado pelo FMI. Com esta iniciativa, a Primark quer continuar a apoiar as famílias portuguesas através da liderança em preço no mercado de retalho em Portugal.

Para milhões de pessoas, a crise do custo de vida continua e sabemos que o melhor preço nunca foi tão importante para os nossos clientes”, diz Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal, comentando a baixa de preços. “Por isso, oferecer aos consumidores o melhor valor do mercado foi sempre uma das nossas prioridades e hoje, mais do que nunca, é muito importante para as famílias. As crianças crescem muito depressa, por isso, as roupas de criança são uma compra essencial e sabemos que o regresso às aulas pode ser um momento muito pesado financeiramente para muitas famílias. Conscientes desta situação, queremos fazer a nossa parte em ajudar a aliviar o orçamento familiar, baixando os preços de muitos dos nossos produtos em gamas selecionadas para criança, sempre com a excelente qualidade a que os nossos clientes estão habituados”.

 

Baixa de preços

A introdução de preços mais baixos nestas gamas de produtos selecionados da coleção outono/inverno 2023 decorre da decisão que a Primark teve, no ano passado, de congelar os preços em mais de mil artigos de roupa para criança e recém-nascidos.

Os itens essenciais do dia-a-dia que estão incluídos nesta baixa de preço para este outono são básicos do guarda-roupa para crianças, como t-shirts de manga comprida, leggings, sweatshirts, camisolas com capuz e pijamas. As alterações de preço significam que uma muda de roupa composta por uma t-shirt de manga comprida, leggings e camisola com fecho zip pode ser comprada por 10 euros, em comparação aos 13 euros que custava na coleção de outono/inverno de 2022. Uma roupa de bebé composta por uma camisola e calças de fato treino agora irá custar 5,60 em euros, comparação com os oito euros de 2022.

Todos os produtos são desenhados para serem usados por muito tempo, antes de esgotarem a sua vida útil. A t-shirt de manga comprida – um elemento básico do guarda-roupa de criança – continua a ser produzida com um mínimo de 50% de algodão proveniente do Programa de Algodão Sustentável da Primark (PSCP), o maior programa na área do retalho de moda.

Os novos preços estarão disponíveis em roupa selecionada de criança em todas as 10 lojas Primark, a partir de 31 de julho. Os clientes podem navegar e verificar no site da Primark a disponibilidade de stock do produto e tamanho na loja mais próxima antes de a visitarem.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Coca Cola Zero Lima

Coca-Cola Zero Lima volta a Portugal

Corações sem Barreiras - Espaço Guimarães

Corações sem Barreiras voltam ao Espaço Guimarães