Primark aumenta loja no centro comercial UBBO

Primark UBBO

A Primark expandiu a sua loja no centro comercial UBBO, em Lisboa. A loja abriu as suas portas em 2009 e foi a primeira da Primark em Portugal. É a segunda maior loja do país, com 155 colaboradores.

A loja aumentou o seu espaço de loja em 40%, passando a contar com mais de 4.900 metros quadrados, e terá as últimas tendências da moda feminina, masculina e infantil, incluindo calçado e acessórios, além de lingerie, beleza e artigos para casa. Os clientes também podem comprar as linhas de produto fabricadas com materiais sustentáveis, reciclados e orgânicos. Estas linhas fazem parte da iniciativa Primark Cares, que é o compromisso da Primark em ser um retalhista responsável e oferecer aos clientes mais produtos fabricados com materiais mais ecológicos.

Estamos muito entusiasmados por aumentar a nossa loja do centro comercial UBBO, que foi a nossa primeira loja em Portugal, inaugurada em 2009. Esperamos aumentar as nossas vendas e trazer ainda mais moda incrível a preços incríveis para os nossos clientes em Lisboa. Portugal é um mercado importante para a Primark e esperamos poder continuar a fazer parte e a contribuir para as comunidades onde estamos inseridos”, afirma Nelson Ribeiro, Area Manager da Primark em Portugal.

Campanha Hotpoint

Hotpoint em campanha com a Sagres para a gama de frio

FNAC

Fnac agiliza a encomenda de livros escolares