in

Portal da Queixa cria site Black Friday

No âmbito da semana Black Friday 2017, o Portal da Queixa lança um site que funciona como um guia dos melhores descontos e promoções. Consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude são algumas das funcionalidades da plataforma.

A iniciativa tem como principal objetivo facilitar aos consumidores a consulta dos melhores preços, permitindo o rápido acesso – numa única plataforma – às promoções de várias marcas que se associaram ao website e, ainda, proporcionar que os consumidores estejam atentos à reputação das marcas e efetuem compras seguras e conscientes. “A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa. Iremos também estar atentos às Black Fraudes, por isso, colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más práticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, explica Pedro Lourenço, CEO e fundador do Portal da Queixa. “Vamos estar online o dia todo para divulgar no imediato todas as reclamações que nos forem chegando acerca das más práticas das marcas na Black Friday”, sublinha.

Pedro Lourenço deixa ainda um conselho a todos os consumidores. “É preciso ter muito cuidado para que aquela oferta com preço de sonho não se transforme em pesadelo por ser uma falsa promoção. Qualquer compra deve ser feita de forma segura e ponderada, comparando marcas, produtos e preços”.

O site www.blackfriday2017.pt conta com várias marcas associadas para detalhar as suas promoções. Conforama, Norauto, Chicco, La Redoute, Decenio, Lion of Porches, Feu Vert e Samsonite são algumas das marcas confirmadas.

MediaMarkt Saturn cria primeiro mundo de compras totalmente virtual

Produtores alentejanos comunicam a certificação dos vinhos