in

PORBATATA marca presença na Fruit Logistica

A PORBATATA inicia o ano com a participação num dos eventos que mais se destaca no sector hortofrutícola, a Fruit Logistica, em Berlim, uma plataforma mundial do sector (B2B), iniciando assim um dos seus propósitos: promover a batata portuguesa, o seu consumo e exportação, como alimento diferenciado e saudável, elevando as suas características únicas.

Também a forma de participação se alinha com aquela que é a sua visão, potenciar sinergias com outras organizações do sector agroalimentar. Trata-se de uma participação integrada com a Portugal Fresh, naquela que tem vindo a ser a estratégia do sector hortofrutícola português.

Constituída no final de 2016, ambicionando representar os interesses da batata de Portugal, promovendo a organização e união do sector, a PORBATATA – Associação da Batata de Portugal conta já com cerca de 34 associados, distribuídos por toda a cadeia de valor, desde a produção da batata de semente, à indústria até à comercialização. Podem associar-se entidades públicas ou privadas que participem no sector da batata portuguesa, que pretendam contribuir para “dar uma voz única e ativa ao sector”, nacional e internacionalmente.

Publicidade

Publicidade

Profissionais de retalho e grande distribuição são os que mais consideram mudar de emprego em 2017

Fundador da Media-Saturn contesta a separação da Metro