in

“Plano C” da Staples ajuda as empresas a adaptarem-se ao novo normal

Plano C

Muitas organizações estão a planear a transição do confinamento e a reabrir os seus locais de trabalho, mas é essencial que o façam em segurança, ao mesmo tempo que se adaptam ao novo normal.

A maioria das empresas tem um plano B para lidar com circunstâncias imprevistas, mas, nestes tempos sem precedentes, mesmo esse não é suficiente. À luz desta situação, a Staples lançou o “Plano C” para as apoiar a lidarem com este ambiente em constante mudança e com os requisitos governamentais.

Desde a manutenção das distâncias de segurança, à limpeza de todos os espaços, a garantir que todos os colaboradores se mantêm ligados, o Plano C é uma solução abrangente que ajuda os clientes a transformar os seus locais de trabalho para o novo normal.

“Regressar ao trabalho não será apenas ter novas disposições e listas de verificação de limpeza. As pessoas precisam de estar seguras e confortáveis nos seus novos ambientes de trabalho. Isto pode ser resolvido com processos eficazes e alterações realistas ao comportamento, com a disposição do local de trabalho e com soluções higiénicas e modernas”, comenta Dolph Westerbos, CEO da Staples Solutions. “Quando os governos derem autorização para o regresso ao trabalho, isso dará origem à maior movimentação de ‘regresso ao trabalho’ dos tempos modernos. Independentemente da localização dos membros da equipa, o nosso objetivo é ajudar os clientes a manter uma distância segura, a manter a limpeza e a permanecerem ligados, ao mesmo tempo que mantêm as funções de negócio nestes tempos sem precedentes”, acrescenta.

 

Plano C

A orientação do Plano C está dividida em áreas específicas: espaço de trabalho, sala de reuniões, sala de convívio, higiene e limpeza e espaço pessoal. A Staples recorreu à sua experiência em locais de trabalho e conhecimentos de potenciais perigos para fornecer sugestões úteis e ofertas de produtos, tais como sugestões de alterações no comportamento dos colaboradores, sinalética e marcações no piso, equipamento de proteção e medição, higienização de objetos tão variados como chaves, desinfetantes e soluções de disposição para locais de trabalho. “Recentemente, também desenvolvemos o ‘Espaço pessoal’, que se estende ao trabalho a partir de casa e soluções de trabalho móveis, que permanecerão connosco nos próximos anos, especialmente quando muitas empresas estão a mudar para uma estratégia de “remoto primeiro“, indica.

Com o teclado e o rato a terem, em média, 20 mil vezes mais micróbios do que um tampo de sanita e a tosse e os espirros a percorrerem entre seis e oito metros, a Staples entende que os germes nas secretárias são uma área crucial de preocupação. O Plano C aconselha as empresas  a implementarem a utilização de painéis de proteção e a limpar regularmente as secretárias com toalhetes antibacterianos e spray desinfetante.

Para mais informações, pode aceder ao guia do “Plano C” da Staples.

Carrefour

Carrefour compra mais de 200 lojas de proximidade em Taiwan

vinho

Consumo de vinho aumenta durante confinamento