in

Pizza Hut assinala 30 anos em Portugal

Este mês de setembro, a Pizza Hut está a celebrar os 30 anos de presença em Portugal, um caminho que se iniciou com a abertura, em 1990, do primeiro restaurante na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

A abertura da Pizza Hut em Portugal correspondeu ao início das operações da primeira grande marca internacional de restauração moderna no país e representou uma nova forma de pensar a restauração.

Desde a abertura, a Pizza Hut apostou na Pan Pizza, que este ano, por coincidência, celebra os seus 40 anos a nível mundial.

Celebração

Para assinalar esta efeméride, foi lançada uma caderneta digital de ofertas Pizza Hut, bem como a ação “30 anos 30 pizzas”, com a oferta de 30 pizzas por loja através de acesso nas plataformas digitais.

Para comemorar esta data em Portugal, todos os colaboradores da Pizza Hut estão a receber pulseiras com QR Code, que lhes dão acesso a uma mensagem de reconhecimento. Ao mesmo tempo, todos os responsáveis de loja poderão participar no concurso virtual mundial “Fun of Pan”, no âmbito da celebração do 40.º aniversário da Pan Pizza, e que pretende distinguir quem faz a melhor Pan Pizza nos restaurantes Pizza Hut pelo mundo.

Já no âmbito da responsabilidade social, a Pizza Hut, em parceria com a Associação CASA, irá oferecer pizzas aos mais carenciados.

Publicidade

festival vinhos portugal brasil

Vinhos de Portugal apostam no Brasil com campanha promocional inédita em supermercados de todo o país

Continente Bom Dia Castelo Branco

Loja Continente Bom Dia abre em Castelo Branco