in ,

Pingo Doce com novo serviço de entregas take-away

Serviço está disponível na Área Metropolitana de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Algarve

Agora já é possível receber em casa os pratos do menu de encomendas de comida do Pingo Doce. O serviço está disponível na Área Metropolitana de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Algarve, podendo as encomendas ser realizadas online ou por telefone.

Após a criação, em abril, do “Menu de Encomendas Selecção do Chef”, serviço de encomendas de pratos preparados pelas cozinhas do Pingo Doce, disponível em todo o país, este passa a ter a possibilidade de entrega em casa para as encomendas feitas em pingodoce.pt ou através do número 808 200 120.

As novidades do menu “Selecção do Chef” não ficam por aqui, contando com novos pratos disponíveis para encomenda, como a Tarte de Pernil com Cogumelos e Frutos Secos, Salada de Polvo, Maionese de Garoupa, Bifes Parmegiana e Crumble de Maçã, todos preparados pelo chef executivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa, e a sua equipa de cozinheiros. O menu terá novidades todos os meses e pode ser consultado em https://www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/

 

Doses para todos

O serviço está pensado para ajudar os clientes a organizarem o seu dia-a-dia e a ter de forma fácil comida feita como em casa, entregue ao domicílio. A pensar nos agregados familiares de menores dimensões, o menu de encomendas do Pingo Doce tem agora à disposição doses mais pequenas,  ideais para uma refeição de duas a três pessoas, para além das habituais doses familiares.

As encomendas podem também ser feitas e recolhidas nos balcões de take away das lojas Pingo Doce. Os pratos são preparados para cada cliente, à medida da encomenda, e entregues na data escolhida, a partir de quatro dias com um custo de cinco euros para compras no valor mínimo de 25 euros, sendo grátis para compras iguais ou superiores a 100 euros.

O pagamento é feito exclusivamente por MBWay.

 

Nespresso

Cápsulas Nespresso com 80% de alumínio reciclado

Tráfego

Covid-19 intensifica desafios na distribuição urbana de mercadorias