in

Philips apresenta nova Airfryer XXL

A Philips apresenta a nova Airfryer XXL, um aparelho que utiliza ar quente para confecionar alimentos, com uma quantidade mínima de gordura.

Segundo o comunicado da marca, já foram vendidas mais de oito milhões Airfryers a nível mundial, o equivalente a duas fritadeiras vendidas por minuto no mundo inteiro.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 39% dos adultos com 18 anos têm excesso de peso e 13% são obesos. Combinando um aquecedor e motor (2.225 watts) com a nova tecnologia Twin TurboStar, o ar quente da Airfryer XXL roda rapidamente, como um furacão, percorrendo todo o recipiente onde se encontra a comida. A extração da gordura dos alimentos mantém todo o seu sabor, ficando retida na FatReducer, na parte inferior da fritadeira. Assim, é possível simplesmente deitar fora a gordura.

 

O tamanho da nova Airfryer XXL da Philips significa que pode ser facilmente preparada uma refeição para toda a família. Sem necessidade de pré-aquecer a Airfryer, a comida pode ser preparada em menos tempo. As cinco predefinições de temperatura, desde os 40°C até aos 200°C, e o sistema QuickControl proporcionam total controlo durante o processo de preparação dos alimentos. A função Keep Warm garante que os pratos podem ser servidos a qualquer momento . Além disso, o cesto QuickClean com gaveta anti-aderente auxilia na sua limpeza.

A Airfryer XXL vem com um livro com mais de 30 receitas e mais de 200 receitas fáceis de confecionar, que podem ser consultadas na aplicação Airfryer Philips. O livro inclui ainda dicas de culinária passo a passo e informações sobre nutrição.

A nova Philips Airfryer XXL está disponível no mercado português, com um PVP recomendado de 329,99 euros (modelo HD9652/90).

Unilever lança produtos de limpeza à base de plantas

Imobiliário de luxo em Portugal vê investimento menor que a média europeia