in

Philippe Infante é nomeado diretor geral da JCDecaux Portugal

JCDecaux

No ano em que a marca mundial especialista em comunicação out-of-home assinala 50 anos de atividade em Portugal, Philippe Infante assume o cargo de diretor geral, após quase duas décadas em cargos internacionais de direção do Grupo JCDecaux.

Philippe Infante regressa, assim, a Portugal, local onde iniciou a sua carreira profissional no ano de 2001, como responsável de media na Peugeot Portugal. Começou o seu percurso no Grupo JCDecaux em 2003, entre Marselha e Paris, onde ocupou diversas funções na área comercial.

 

Percurso

No ano de 2007, assumiu a função de diretor geral da recém-criada filial do grupo no Catar. Em 2010, foi nomeado diretor geral da filial na Arábia Saudita, cargo que desempenhou durante sete anos, onde aproveitou a oportunidade para aprender a língua árabe e obter um EMBA no INSEAD.

Em 2017, mudou-se para o Panamá onde passou a gerir as filiais do Grupo JCDecaux em oito países da América Central, Caraíbas e Colômbia, após uma fusão com uma empresa local.

Após 19 anos no Grupo JCDecaux, onde assumi diferentes cargos e responsabilidades, é com grande alegria, entusiasmo e motivação que assumo o cargo de diretor geral da JCDecaux Portugal, com a ambição de fazer mais e melhor, criando valor para os nossos parceiros. Enquanto diretor geral, abraço este novo desafio confiante de que, com o apoio da valiosa equipa atual, reforçada com novos talentos, iremos certamente ultrapassar os limites da excelência para benefício dos cidadãos, dos municípios e das marcas”, afirma Philippe Infante.

 

Out-of-home

Presente no mercado português há quase meia década, a JCDecaux tem como missão melhorar a experiência do out-of-home e tornar as cidades mais atraentes, inteligentes, responsáveis, ligadas e envolventes.

UNIQLO

Adyen é o novo fornecedor de serviços de pagamento omnicanal da UNIQLO

retalho

Clima de consumo na Europa continua em baixa