in

Perrier-Jouët lança Edition Automne 2005

A Maison Perrier-Jouët, uma das mais exclusivas “maisons” de champagne do mundo, apresenta uma “cuvée” sazonal exclusiva que enaltece a gama Belle Epoque.

O outono de 2005 serviu de inspiração a Hervé Deschamps, “master cellar” da Perrier-Jouët, para esta nova Belle Epoque Edition Automne 2005, que nasce na sequência de um ano de grandes contrastes, entre um inverno rigoroso com uma primavera quente e um verão fresco seguido de um outono ensolarado. A combinação entre Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier deu vida a este produto, característico do estilo de Perrier-Jouët Belle Epoque, de tonalidade rosa, combinada com tons de laranja e cobre, em harmonia com notas frutadas de framboesas, morangos silvestres, laranja e outras especiarias.

Bruno Calvão, diretor de marketing da Pernod Ricard Portugal, comenta que “Perrier-Jouët, um dos champanhes de luxo mais exclusivos e emblemáticos do mundo, proporciona uma nova edição que perpetua a tradição de elegância da marca e o rigor na seleção das melhores vindimas para os millésime Belle Epoque, dando origem a uma obra-prima. Perrier-Jouët Belle Epoque reforça assim, o posicionamento da Pernod Ricard no segmento de luxo em Portugal.”

Esta edição especial chega agora a Portugal com 100 garrafas disponíveis em exclusivo apenas no Delidelux ao preço recomendado de 335 euros.

Publicidade

Programa de Agricultura Sustentável da Knorr revela resultados positivos

Novos métodos de pagamento impulsionam novos hábitos de consumo no período que antecede o Natal