in

Pernod Ricard Portugal lança projeto The Sommelier em parceria com Henrique Sá Pessoa

Em parceria com o chef Henrique Sá Pessoa, a Pernod Ricard Portugal lança o conceito intitulado The Sommelier. Criado com o intuito de desmistificar o consumo de bebidas espirituosas à refeição, este conceito propõe experiências que exploram diferentes formas de combinar champanhe, gin e whisky com o universo gastronómico.

O projeto The Sommelier irá decorrer uma vez por mês no Atelier Sá Pessoa, em Marvila, sob a forma de jantares para um máximo de 12 pessoas. Todos os pratos são concebidos e desenvolvidos pelo chef Michelin em parceira com um sommelier que irá criar cocktails únicos que são desenvolvidos para melhor combinar os ingredientes chave de cada prato com as marcas de portfólio super premium da Pernod Ricard Portugal: Absolut Elyx, Altos Tequila, Beefeater 24, Havana 7anos, Jameson Black Barrel e Perrier-Jouët.

Constança Cordeiro, uma das maiores promessas portuguesas na área da mixologia e fundadora do bar A Toca da Raposa, será a sommelier que dará arranque a este projeto, servindo os clientes nestas experiências que aliam o melhor da gastronomia e das bebidas espirituosas.

Os jantares no atelier de Henrique Sá Pessoa acontecem mensalmente, por norma, às quartas e/ou quintas-feiras. As reservas podem ser feitas através do endereço de e-mail info@atelierhenriquesapessoa.com.

Publicidade

Publicidade

Compal apela à solidariedade dos portugueses e lança iniciativa Ajude-nos a Ajudar Moçambique

Cerealto lança primeiro snack elaborado com inteligência artificial