in

Pernod Ricard Portugal associa-se ao Millennium Estoril Open

A Pernod Ricard Portugal, detentora das marcas Jameson e Beefeater, assinou um acordo de dois anos com o Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

O Millennium Estoril Open é o mais importante evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour, é uma ocasião para ver em ação os principais tenistas do mundo e também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, relações públicas e o networking.

Para Nicolas Payet, diretor geral da Pernod Ricard Portugal, “a associação ao Millennium Estoril Open e o reforço da presença junto do público que frequenta este evento de referência em Portugal e no estrangeiro enquadra-se na conjugação da associação da Pernod Ricard Portugal ao convívio e à celebração de vitórias. É com grande orgulho que integramos a família deste reconhecido torneio, onde vamos aproveitar para reforçar a ativação das marcas G. H. Mumm e Chivas Regal, com o claro objetivo de proporcionar momentos exclusivos a todos os visitantes deste evento que reúne os melhores do ténis mundial”.

Para Joao Stilwell Zilhao, partner e diretor do Torneio do Millennium Estoril Open, “esta é uma parceria triunfante que engrandece a nossa prestigiante família de ‘sponsors’. É uma honra poder contar com os melhores champanhes e bebidas destiladas representados pela Pernod Ricard no nosso evento e achamos que temos o cenário perfeito para marcas desta dimensão poderem fazer as suas ações de promoção e relações públicas, num espírito descontraído. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: é mesmo considerado o maior evento social e desportivo de Portugal e um excelente palco de negócios”.

O Millennium Estoril Open assinala, este ano, a sua quinta edição. Em 2018, mais de 33 mil pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional, com mais de 45 horas em Portugal e 780 horas de televisão internacional. Este ano, o número um nacional, João Sousa, estará a defender o título histórico conquistado na edição de 2018 e terá de medir forças contra alguns dos melhores jogadores do mundo, entre outros o carismático francês Gael Monfils que se junta ao número cinco mundial Kevin Anderson e às jovens estrelas Stefanos Tsitsipas (Most Improved Player de 2018 e semifinalista no recente Open da Austrália) e Alex de Minaur (Newcomer of The Year em 2018 e recente campeão em Sydney). A lista final de participantes ficará conhecida após o fecho das inscrições, a 19 de março.

Sonae Sierra abre o seu primeiro centro comercial na Colômbia

José António Ramos assume liderança da Salsa