Perfume's Club
in

Perfume’s Club acelera crescimento em Portugal

A Perfume’s Club, loja online especializada na venda de produtos de perfumaria e cosmética, anunciou que, durante o primeiro semestre, acelerou o ritmo do seu crescimento em Portugal, sobretudo durante o período correspondente ao confinamento devido à pandemia.

A empresa faturou mais de 2,28 milhões de euros no trimestre entre janeiro e março, mas só em abril e maio as suas vendas consolidadas ultrapassaram 2,5 milhões de euros.

O pico das vendas da Perfume’s Club, durante o período de confinamento, registou-se em 27 de abril, uma segunda-feira, dia em que a empresa vendeu mais de 57 mil euros em produtos a clientes portugueses.

Jorge More Sánchez, diretor de marketing da Perfume’s Club, disse a propósito que “este forte aumento das vendas em Portugal acompanha o crescimento da empresa em toda a Europa”. Além disso, concluiu, “o incremento de vendas durante o período de confinamento confirma também a nossa estratégia de criar promoções específicas com produtos que vão ao encontro das necessidades das nossas clientes, como é o caso de máscaras de proteção e produtos de higiene e desinfeção”.

Perfume’s Club

A Perfume’s Club é a plataforma de comércio eletrónico de referência na Península Ibérica no sector da perfumaria e cosmética e redefine o conceito de “compra inteligente” neste tipo de produtos.

A empresa celebrou, em 2019, o seu 10.º aniversário e converteu-se já numa das lojas de comércio eletrónico líderes em Espanha na venda de produtos de beleza, com uma ampla oferta de mais de 25 mil referências das melhores marcas do mercado.

A partir do site www.perfumesclub.pt, a empresa criou uma plataforma dedicada aos consumidores de Portugal e que, além de estar totalmente em português, conta ainda com recursos humanos especificamente alocados para o suporte ao cliente.

A Perfume’s Club faz parte do Grupo Engel, que emprega mais de uma centena de pessoas e tem uma faturação anual superior a 100 milhões de euros. Neste momento, a Perfume’s Club oferece os seus serviços em 14 países europeus e, além de Espanha, conta com uma presença especialmente forte em Portugal e França.

Pagamentos móveis

Utilizar menos o dinheiro para pagamento de compras será um hábito a manter

Luxo

30% das compras de luxo serão feitas pela Internet