in ,

PepsiCo Portugal recebe reconhecimento Top Employers 2017 pelo 4.º ano concecutivo

A PepsiCo foi certificada em Portugal pelo prémio Top Employer 2017 como uma das melhores empresas para trabalhar do sector da alimentação e bebidas. Com este reconhecimento, a empresa soma quatro anos consecutivos a ser considerada Top Employer.

A análise, levada a cabo pelo Top Employers Institute, demonstra que a PepsiCo “proporciona um bom ambiente laboral, apoia e fomenta o talento em todos os níveis da empresa e posiciona-se como uma das empresas mais relevantes no mercado laboral local, esforçando-se por melhorar as práticas junto dos seus colaboradores e evoluir constantemente“.

A certificação Top Employer é atribuída às empresas que criam condições ótimas para os seus empregados, tanto a nível profissional como pessoal. O reconhecimento é realizado com base numa análise completa e uma intensa auditoria externa onde se tem em conta vários fatores, entre os quais se destacam o sucesso empresarial, as condições e benefícios laborais, a gestão do talento, da carreira e da liderança e os programas de desenvolvimento, bem como os canais de comunicação interna, as ações de integração e as atividades de networking.

Há mais de sete anos que a PepsiCo também é reconhecida como Top Employer Europe devido às suas competências em matéria de recursos humanos. Para receber a acreditação europeia, um mínimo de cinco empresas específicas do país devem alcançar o estatuto de Top Employer e, neste último ano, a PepsiCo alcançou um total de 15, entre as quais se encontram França, Itália, Portugal, Espanha, Bélgica ou Rússia.

Luísa Madeira, responsável de recursos humanos da PepsiCo Portugal, afirma que “estamos muito orgulhosos de ser novamente uma empresa Top Employer. Este reconhecimento certifica o compromisso da PepsiCo de impulsionar o desenvolvimento dos seus colaboradores e oferecer oportunidades de crescimento que apoiem o talento jovem, ajudando-os a enfrentar desafios dentro de um ambiente dinâmico numa empresa de sucesso”.

Publicidade

Daimler aposta na logística para comércio eletrónico

Nuvem de Leite eleito Produto do Ano pelos consumidores