in ,

Pepsi Max transporta emoções do futebol para o mundo virtual

A Pepsi Max celebra esta nova temporada da UEFA Champions League com uma parceria com a PlayStation Portugal para oferecer aos adeptos a oportunidade de ganhar uma PlaySation 4 e o novo sistema de realidade virtual PlayStation VR, todos os dias, até 18 de novembro.

A campanha estará disponível nas garrafas de Pepsi Regular e Pepsi Max. Os fãs têm de adquirir uma garrafa com o respetivo código exclusivo de ativação e descarregar a app Pepsi Max. Ao digitalizar a embalagem, os participantes poderão desbloquear 360 graus de momentos de futebol e ganhar estes prémios.

O PlaySation VR é um sistema de realidade virtual exclusivo da PlayStation 4 que vai ser lançado a 13 de outubro em Portugal. Este  sistema permite aos jogadores viverem as emoções do jogo e sentirem-se plenamente imergidos nos diferentes ambientes deste mundo virtual. Aberto desde o dia 19 de setembro em Lisboa, o VR Portal é um espaço PlayStation inteiramente dedicado à realidade virtual, onde todos podem experimentar, através de subscrição, esta nova forma de jogar. Toda a informação sobre o VR Portal estará disponível no Facebook da PlayStation Portugal.

Esta nova campanha Pepsi Max estará presente nas embalagens do retalho e em promoções exclusivas em cadeias de fast food. As redes sociais da marca também vão destacar esta parceria, envolvendo os fãs através de passatempos com prémios atrativos.

Esta aposta tem por base a parceria entre a PepsiCo e a UEFA Champions League. A PepsiCo começou por unir forças com a UEFA Champions League em 2015, anunciando a parceria com a prestigiada competição europeia de clubes de futebol onde Lay’s, Gatorade e Pepsi Max / Pepsi atuaram como as marcas líderes para a sua ativação em torno da competição.

Publicidade

Publicidade

ASUS anuncia novo ZenBook Flip

Maior exposição de Lego da Península Ibérica regressa a Braga