in

Pedras em nova campanha de publicidade

Pedras estreou o novo anúncio da mais recente campanha de publicidade que reforça as características da marca.

Este filme, com versões para televisão e digital, conduz o espectador, primeiro a mais de mil metros de profundidade, encaminhando-o, posteriormente, plano em plano, para situações do quotidiano, como a prática desportiva ou um almoço entre amigos.

Além do anúncio televisivo, nas versões de 40, 30 e 20 segundos, com transmissão em canal aberto, no cabo e em salas de cinema, destacam-se as peças criativas desenvolvidas para os suportes de rua. Também no digital, Pedras reforça a sua presença, nomeadamente nas suas plataformas www.facebook.com/AguaDasPedras/ e www.aguadaspedras.pt. Estão também previstas ativações de marca nos próximos meses.

Esta campanha reforça o conceito “Pedras, deixa o melhor de ti vir ao de cima”, materializando-se em imagens reais da natureza da qual a água emerge. Apenas 0,5% das águas de todo o mundo partilham as características singulares de Pedras, com gás 100% natural.

É através deste conceito que a marca da Unicer mantém uma relação mais emocional com os consumidores, incentivando-os a escolherem Pedras e a diversificarem as ocasiões de consumo. “Pedras tem credibilidade para dizer ‘deixa o melhor de ti vir ao de cima’, porque é uma água que nasce, naturalmente, no subsolo granítico em Trás-os-Montes, chegando aos consumidores de forma intocável e inalterável. É o que estamos a reforçar com esta nova campanha de comunicação. Vemos que é a escolha de cada vez mais consumidores que a elegem pelas suas propriedades únicas, por ser uma água com gás 100% natural, para diferentes ocasiões de consumo”, afirma Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Água, Sidras e Outras Categorias da Unicer.

Para implementação desta campanha, a marca da Unicer contou com os parceiros BBDO (agência de publicidade), Quioto (produtora) e Initiative (agência de meios).

Veja aqui o anúncio:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/IR47a-mU3nw” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Publicidade

Intermarché abre primeiro hipermercado em Portugal

Família dona da Auchan tem a maior fortuna de França