in

Paytel cresce 90% dois anos após aquisição pela SIBS

A Paytel assinala o segundo aniversário de integração na SIBS, após a sua aquisição em junho de 2018, com um crescimento superior a 90% nos seus indicadores de negócio, praticamente dobrando a escala da empresa desde a sua aquisição.

A empresa polaca tem atualmente mais de 50 mil terminais instalados, que processam mais de 10 milhões de transações por mês, num valor superior a 100 milhões de euros.

Depois da aquisição pela SIBS, a Paytel entrou numa nova fase de crescimento e sofisticação das suas soluções tecnológicas, tirando partido da tecnologia SIBS, mostrando ser, claramente, um caso de enorme sucesso”, sublinha Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS. “Estes resultados confirmam a estratégia de crescimento internacional da SIBS e a aposta ganha no mercado polaco, com a Paytel a contribuir de forma efetiva para a aceleração dos pagamentos eletrónicos na Polónia, um país com uma estratégia de eletronização de pagamentos bem vincada, algo que é um desígnio estratégico da SIBS”.

 

Paytel

Desde a sua aquisição, a Paytel, empresa polaca especializada em serviços de aceitação de cartão, registou um dos crescimentos mais acentuados no país, tanto ao nível de transações – ultrapassando a marca das 100 milhões de operações processadas ao ano (cerca de 100 milhões de euros por mês) -, como de terminais instalados (50 mil versus 26 mil, em 2018).

Nestes dois anos, a Paytel está, sustentadamente, entre o top 3 das principais empresas na angariação de novos comerciantes e na colocação de terminais eletrónicos de pagamento, contribuindo de forma decisiva para a digitalização dos pagamentos na Polónia.

Por outro lado, e paralelamente, foram desenvolvidas diversas iniciativas de desenvolvimento de produto e de partilha de soluções tecnológicas desenvolvidas pelo grupo em Portugal, destacando-se a plataforma de prevenção e deteção de fraude, que deixa a Paytel mais robusta e melhor preparada para a prevenção e deteção de fraude nos clientes atuais e para a entrada em novos segmentos de clientes e sectores.

A Paytel é uma empresa de acquiring que disponibiliza a aceitação de pagamentos de forma integrada, incluindo serviços de processamento, fornecimento de TPA, gestão de redes e centros de atendimento ao cliente.

A SIBS está presente na Polónia desde 2008, prestando serviços de gestão de redes de ATM, homologação de terminais, processamento de transações, switching, prevenção e deteção de fraude.

Publicidade

Royal Canin

Royal Canin Ibéria tem novo diretor geral

Postmates

Uber compra a startup de entrega de comida ao domicílio Postmates