in

Paula Panarra é a nova diretora geral da Microsoft Portugal

Paula Panarra é a nova diretora geral da Microsoft Portugal, assumindo o desafio de criar novas oportunidades de negócio e de crescimento da subsidiária e apostando no desenvolvimento da equipa da Microsoft Portugal.

Há sete anos nos quadros da companhia, Paula Panarra começou como diretora de Marketing, com responsabilidades no mercado empresarial, consumo e digital, tendo a seu cargo o planeamento e execução da comunicação com clientes, parceiros e consumidores.

Ao fim de três anos na tecnológica, passou a diretora de Marketing & Operações, com responsabilidade por toda a atividade operacional e desenvolvimento do negócio, bem como pelos investimentos na área de marketing. Foi ainda diretora executiva do sector público na Microsoft Portugal, onde liderou o desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio e o relacionamento com as entidades governamentais, administração pública e educação. Assegurava interinamente a função de diretora geral, depois da saída de João Couto, para assumir o cargo de M&O Lead da Microsoft Alemanha.

Licenciada em Engenharia Química-Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, e com mais de 20 anos de experiência profissional, Paula Panarra assumiu ao longo da sua carreira diversas funções na área do marketing, somando ao seu curriculum a passagem pela Procter & Gamble onde esteve 15 anos, responsável, primeiro, pela gestão financeira e, depois, pela gestão da comunicação e marketing operacional da companhia em Portugal.

Publicidade

McDonald’s alia-se à UberEATS para testar entregas ao domicílio

Comissão Europeia autoriza a Danone a comprar a WhiteWave