in

Pantagruel volta a lançar edição solidária da tablete 70% cacau

Pantagruel

A Imperial, através da marca Pantagruel, volta a lançar uma campanha solidária a favor da Associação Bagos D’Ouro. À semelhança da ação levada a cabo durante o primeiro trimestre de 2019, a produtora de chocolates prepara-se para colocar, novamente, no mercado uma edição especial do Pantagruel 70% cacau, com parte das receitas a reverterem a favor da instituição.

A versão solidária da tablete está identificada com o logótipo da associação, que tem como objetivo promover a educação de crianças e jovens e respetivas famílias de seis concelhos do Douro, que vivem em situação de carência económica ou que enfrentam problemas relacionados com a falta de competências parentais, através de ações de suporte para a sua integração na vida ativa.

 

Responsabilidade social

Refira-se que esta ação vem reforçar o compromisso da Imperial – e da Pantagruel, concretamente – com as questões ligadas à solidariedade e à responsabilidade social.

A este nível, recorde-se a associação da empresa à campanha solidária a favor da Rede de Emergência Alimentar, através do lançamento de uma edição especial da tablete Pantagruel Leite, ação que arrancou em dezembro de 2020 e que ainda decorre.

Mail Boxes Etc.

Mail Boxes Etc. abre novo centro em Vila Nova de Famalicão

Quinta de Jugais

Quinta de Jugais reforça plano sustentável com aposta em produção biológica