in

Pantagruel associa-se a ação a favor da Rede de Emergência Alimentar

Pantagruel

A Imperial, através da Pantagruel, acaba de se associar à campanha solidária a favor da Rede de Emergência Alimentar, organização criada para prestar auxílio a pessoas e famílias carenciadas afetadas pela pandemia, nomeadamente no campo dos bens alimentares.

O produtor nacional de chocolates criou, assim, uma edição especial – e solidária – da tablete Pantagruel Leite, numa ação de apoio que irá representar um donativo de cinco mil euros para esta Rede.

Refira-se que a Imperial – e a Pantagruel, especificamente – se encontra particularmente atenta às questões relacionadas com a solidariedade e a responsabilidade social. A este nível, recorde-se a campanha solidária lançada no início de 2019 a favor da Associação Bagos D’Ouro.

Já em abril, e em pleno período de pandemia e confinamento, o produtor nacional associou-se a seis empresas portuguesas da área alimentar, que, em conjunto, lançaram a campanha “Partilhe chocolates de Páscoa e ajude o Serviço Nacional de Saúde”. Esta é mais uma ação que reforça a preocupação da empresa para com as questões relacionadas com a responsabilidade social.

Pantagruel Leite

O Pantagruel Leite, uma das mais recentes novidades da marca, destaca-se pelo sabor delicado e pela textura suave, características que permitem a criação de um conjunto alargado de sobremesas para toda a família.

Altamente inovador no mercado de chocolate para culinária, a nova variedade de chocolate de leite vem reforçar a imagem de qualidade que caracteriza toda a gama.

Carrinho de compras com máscara de Covid-19

Poder de compra reduz em 773 euros devido à Covid-19

trabalho

74% dos colaboradores já não quer voltar aos modelos de trabalho tradicionais