Panidor
in

Panidor lança novidade destinada aos mais jovens

A Panidor, produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, acaba de anunciar o lançamento do Yoguito e do Choco Yoguito, o primeiro produto de padaria disponível no ponto quente e destinado a um público mais jovem.

Segundo a marca, o novo pão prevê colmatar uma falha do mercado, uma vez que não existem produtos especialmente destinados aos mais novos no ponto quente dos super e hipermercados, concorrendo diretamente com produtos de longa duração.

Na Panidor, estamos sempre a inovar para responder às necessidades do mercado e dos consumidores e a verdade é que qualquer adulto já podia encontrar no ponto quente dos super e hipermercados uma grande variedade de pães e pastelaria, mas, até hoje, não existiam produtos orientados para as necessidades nutricionais específicas dos mais novos. Para incentivar o consumo de produtos frescos, sem conservantes, lançámos agora estes pães com ingredientes especialmente pensados para os mais jovens”, explica Marta Casimiro, administradora e diretora de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Panidor.

 

Novidades

Sem óleo de palma, gorduras hidrogenadas e também sem aditivos e conservantes, o Yoguito e Choco Yoguito são pães elaborados à base de iogurte e focados nas necessidades nutricionais dos mais novos.

Com uma duração de 24 horas depois de descongelados, os novos produtos lançados pela Panidor posicionam-se no segmento de frescos, distanciando-se dos produtos de longa duração existentes no mercado, que contêm conservantes artificiais.

O novo lançamento da Panidor está, para já, disponível para apresentação a comerciantes, estando em breve disponível para compra por parte dos consumidores. Focado num público jovem, foi ainda criada a mascote YO, para ser a voz do produto, que irá comunicar com os mais novos.

Luís Simões

Luis Simões certificada com sistema IFS Logistic

restauração

Restauração e alojamento não sobrevivem sem apoios financeiros e rápido plano de desconfinamento