in

Palmanhac premiada no concurso International Wine & Spirit 2021

As duas bebidas Palmanhac – Bebida Espirituosa de Limão e Bebida Espirituosa de Laranja Moscatel – receberam duas medalhas de bronze no concurso International Wine & Spirit 2021 (IWSC).

As medalhas concedidas por esta competição, que junta os melhores especialistas, são uma distinção de relevância no sector das bebidas destiladas. “Estamos muito orgulhosos por ter recebido esta distinção da International Wine & Spirit 2021 e por levar o melhor que se faz na nossa região e no país além-fronteiras”, refere Robert Kazumyan, fundador da Palmanhac.

 

Bebida Espirituosa de Limão

Esta bebida alcoólica fermentada é feita a partir de limões (70%), limões destilados (18%) e açúcar (12%) e deve ser consumida fresca ou com gelo. “Esta bebida tem um sabor a limão bem definido que domina o paladar com uma doçura bem equilibrada”, indicou o comité de degustação da IWSC.

 

Bebida Espirituosa de Laranja Moscatel

Esta bebida alcoólica fermentada é feita a partir de laranjas da variedade Moscatel (67%), laranja destilada (16%) e açúcar (17%).“A bebida espirituosa de laranja Moscatel tem um sabor a raspas de laranja, gengibre e notas de pêssego, deixando no paladar um leve sabor a mel”, apreciou o comité.

Publicidade

L’Oréal

L’Oréal Portugal e L’Oréal Espanha criam novo cluster

Marc Boutigny nomeado para a posição de diretor financeiro da Makro Portugal