Palletways Iberia
in

Palletways Iberia ultrapassa um milhão de paletes movimentado por ano

A Palletways Iberia atingiu um número recorde de volumes de paletes, apesar da crise sanitária, movimentando mais de um milhão num ano, 25 mil por semana, o que corresponde a mais de 5.500 diárias.

A rede ibérica da Palletways continua a crescer e, nos últimos cinco anos, aumentou mais de 100%.

Assim, em 2020 e apesar da situação de crise sanitária derivada da Covid-19, a Palletways Iberia aumentou o seu volume de paletes em mais de 40 mil, o que significou ultrapassar um milhão de paletes movimentadas, e prevê um crescimento de cerca dos 15% para este ano.

Em 2021, celebramos 15 anos de sucesso em Espanha e Portugal, sendo uma rede pioneira e líder no sector, com presença em toda a geografia peninsular e insular através de mais de 70 membros e mais de 80 ‘depots’. A curto prazo, as nossas previsões estão centram-se na continuidade da geração de empregos, incorporando melhorias tecnológicas às nossas operações, bem como a otimização de nossas instalações e processos”, aponta Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia.

Da mesma forma, melhoraram os resultados obtidos nos estudos de satisfação realizados aos clientes, que destacam a qualidade do serviço e a confiança, e também nos realizados aos gestores, que destacam fatores como o lucro e as previsões de crescimento ou a força da marca Palletways.

 

Rede europeia

No que diz respeito à rede europeia, a Palletways está presente em mais de 20 países, dando cobertura a todo o continente através da sua rede totalmente consolidada e composta por mais de 400 membros. Nos últimos anos, expandiu a sua presença com redes próprias na Hungria e na Polónia.

Costa Boal

Produtor de vinhos do Douro e Trás-os-Montes Costa Boal cresce para o Alentejo

Amazon Fresh

Amazon Fresh abre segundo supermercado na Europa