Palletways Pallets to Consumers
in

Palletways Iberia serviço de mercadoria paletizada da indústria para entregas a domicílio

A Palletways Iberia, a rede de distribuição expresso de mercadoria paletizada, pertencente ao grupo sul-africano Imperial, lançou o primeiro serviço específico de mercadoria paletizada para entrega ao domicílio.

O novo serviço Pallets to Consumers (P2C) visa melhorar a eficiência das entregas e oferecer o máximo de flexibilidade para o consumidor final. Permite ao cliente integrar os seus sistemas e a sua Web nas plataformas Palletways, incorporando também diferentes opções de entrega, que incluem a escolha do serviço Premium ou Economy.

Premium é a opção de entrega mais rápida possível, com entrega durante a noite. A Palletways proporcionará, antes da entrega, um contexto horário de um máximo de duas horas para efetuar a referida entrega, garantindo assim o cumprimento do serviço.

Os clientes que adquiriram o serviço Economy terão a opção de alterar o horário e a data de entrega após fazer o pedido. O tempo de entrega do serviço Economy é de 48 a 72 horas. Os destinatários receberão um e-mail e SMS assim que a mercadoria chegar à delegação de destino, que lhes oferecerá alternativas de entrega.

 

Crescimento do e-commerce

O principal motor do crescimento das entregas B2C é o e-commerce e, tendo em conta o crescente número de pessoas que compram online, a entrega de mercadorias paletizadas para endereços residenciais tem vindo a aumentar muito e rápidamente. Sabemos que existe a expectativa de que os produtos comprados online sejam entregues aos clientes no momento que mais lhes convém e não quando eles tiverem que retirá-los. É importante que haja o mínimo possível de barreiras à compra. Assim, em vez de oferecer a recolha, a entrega tem-se transformado numa parte importante da experiência geral de compra“, afirma Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia.

Sumos

Continente lança 4 novos sabores de sumos 100% fruta

Consumidores

Temas que estão a transformar os mercados de consumo