in

Os Mosqueteiros crescem 2,9% em Portugal

Os Mosqueteiros

Com as marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, o Grupo Os Mosqueteiros alcançou, em 2023, um crescimento, em Portugal, de 7,8% excluindo combustíveis e 2,1% com combustíveis, atingindo um volume de negócios de dois mil milhões de euros e 2,9 mil milhões de euros, respetivamente.

Com combustíveis, o Intermarché cresceu 1,6% e excluindo os combustíveis 7,7%. Por sua vez, o Bricomarché cresceu 7,3% face a 2022.

Globalmente, o Grupo Os Mosqueteiros, através das insígnias Intermarché, Netto, Bricomarché, Bricorama, Brico Cash, Tridôme, Roady e Rapid Pare-Brise, registou um crescimento de mais de10% e receitas de 39,9 mil milhões de euros, excluindo combustíveis (7,8% e 52,9 mil milhões de euros com combustíveis).

No final de um ano de 2023 marcado por um contexto inflacionista sem precedentes, os 3.132 líderes empresariais d’Os Mosqueteiros “adaptaram, acima de tudo, os seus sistemas comerciais, mantendo uma relação de proximidade com os seus clientes no coração dos territórios”, indica o comunicado. Com mais de 150 mil colaboradores, os 4.120 pontos de venda do grupo têm trabalhado para “satisfazer as expectativas de poder de compra dos consumidores e, em seguida, apoiar o crescimento do grupo”, que está a realizar duas operações de grande escala: a aquisição de 61 pontos de venda Casino e 13 pontos de venda Tridôme.

Siga-nos no:

Google News logo

Brioche Rústico de Rio Maior

Panificadora Costa Ferreira lança Pão de Forma Brioche Rústico de Rio Maior

Jerónimo Martins

Lucros da Jerónimo Martins crescem 28,2% em 2023