in

Óleo Fula celebra 20 anos de produto certificado

O Óleo Fula celebra 20 anos de certificação pela CERTIF, entidade acreditada pelo IPAC. O Óleo Fula foi o primeiro género alimentício a obter a marca Produto Certificado no mercado português, em 1995. Hoje também o Fula 3 Ás Equilíbrio detém a marca Produto Certificado.

A Sovena foi pioneira também na Europa, na certificação de um produto alimentar no âmbito do sistema nº 5 da norma ISO/IEC 17067, o que implica um acompanhamento regular através da realização de ensaios em amostras do produto e da realização de auditorias ao sistema da qualidade do fabricante para verificar como é controlado o sistema de produção.

Passados 20 anos, a Sovena – Consumer Goods, S.A., ciente do seu papel no mercado destaca-se da concorrência, continuando a ter os únicos óleos alimentares certificados no mercado português, disponibilizando ao consumidor produtos seguros e controlados em todas as fases de produção desde a receção da matéria-prima passando pela extração, refinação e preparação de lotes, até ao embalamento, armazenamento e expedição”, refere em comunicado.

Publicidade

Huawei no top de vendas do mercado nacional

Portugueses tencionam comprar mais eletrodomésticos