in

Oeiras ganha nova loja Continente Bom Dia

Com cerca de 1.055 metros quadrados de área de venda, o Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras, recentemente inaugurado, localiza-se na Avenida Duarte Pacheco, no concelho de Oeiras.

Este novo espaço conta com os serviços de cafetaria e Well’s e garante todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários.

A nova loja, que cria 38 postos de trabalho, disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses.

Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Oeiras, que fica a contar com seis lojas Continente, e eleva para 61 as lojas da marca no distrito de Lisboa.

 

Sustentabilidade

O Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras apostou na vertente ambiental, com os clientes a poderem carregar os veículos elétricos enquanto fazem as suas compras. São dois os pontos de carregamento, onde os detentores de Cartão Continente, que realizem compras superiores a 30 euros, podem ainda beneficiar de carregamentos gratuitos, com cerca de 35 quilómetros de autonomia.

A população local e as instituições da região vão poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras irá apoiar com os seus excedentes alimentares diários as associações Santa Casa da Misericórdia de Oeiras e a Associação Missão Patas Felizes.

Na área de influência da nova loja existe ainda o apoio a sete instituições, com foco no combate ao desperdício alimentar, na luta contra a fome, na promoção de uma alimentação saudável e na sustentabilidade ambiental: Solfraterno (associação de Solidariedade Social de Oeiras), associação Assistência a Idosos e Deficientes de Oeiras – Unidade Residencial da Pedreira Italiana, Refood Oeiras, associação Amigos de S. Marcos, Casa Nossa Senhora de Fátima (Instituto Canossiano), Centro Social e Paroquial de S. Julião da Barra e associação Missão Patas Felizes.

Na vertente ambiental há a destacar ainda a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de sacos reutilizáveis na zona de frescos e junto às caixas. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Publicidade

GS1 Marcas

Marcas têm de assumir um propósito e um papel ativo na sociedade

Lidl reforça conceito “Ninguém nos vende como os nossos clientes”