in ,

O Mercadinho Português está de volta

Os centros comerciais de Valongo, Maia Jardim e Gaia Jardim abriram portas, durante mais um ano, ao Mercadinho Português, uma iniciativa que aproxima os visitantes ao comércio local e promove marcas empreendedoras.

A edição do mês de fevereiro começa já nos próximos dias 9 e 10, em Valongo, e 15, 16 e 17 no Maia Jardim e no Gaia Jardim.

Em 2018, o Mercadinho Português contou com cerca de 100 marcas participantes nos três espaços comerciais. Com produtos gourmet, peças de autor, artesanato urbano e artes decorativas e manuais, este evento é também um espaço de lazer onde se procura criar um ambiente em que os visitantes possam conviver e partilhar experiências. Os “Ateliers do Mercadinho” acontecem em algumas edições e trazem alguns passatempos e ações especiais de artes manuais, nos quais os participantes têm a oportunidade de “colocar a mão na massa”. Os ateliers dão a conhecer o que de melhor se faz e vende nos Mercadinhos, estreitando a relação com os visitantes.

Deste modo, os centros comerciais da Sonae RP continuam a reforçar uma estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta mais vasta de experiências, produtos e serviços.

Mercadona reforça oferta de take-away com pizzas feitas na hora

Missão Continente doou mais de 11 milhões de euros em excedentes alimentares