in

Nuno Luz é o novo diretor geral da Fnac

Nuno Luz será, a partir de 9 de outubro, diretor geral da Fnac para Portugal, substituindo Cláudia Almeida e Silva, que deixa funções ao fim de nove anos.

O gestor será também membro do comité executivo do grupo Fnac-Darty.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas e com um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Nuno Luz iniciou a sua carreira profissional, em 1995, como auditor externo na PriceWiterhouseCoopers, tendo transitado para a Schweppes Portugal, em 1998, onde permaneceu até 2000. Em abril desse ano integrou a Phone House Portugal como diretor financeiro e ShareService. Em 2004, abraçou uma carreira internacional na Phone House Espanha, também como como diretor financeiro, e em 2010 foi nomeado diretor executivo de vendas. Em 2012, Nuno Luz transitou para a Carphone Warehouse, em Londres, como diretor executivo para a América do Sul. Dois anos depois, regressou Portugal como diretor geral da Phone House, onde permaneceu até abril de 2016.

O novo diretor geral da Fnac iniciou o seu percurso na empresa como diretor comercial, em maio de 2016m e integrando o Comex (Comité Executivo da Fnac Portugal).

Empresas comprometem-se a simplificar indicação da data nos rótulos dos alimentos até 2020

Brexit pode aumentar em 22% os preços dos alimentos do Reino Unido