in

Novo drone da DJI chega a Portugal

A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anuncia o lançamento no mercado português do mais recente drone da DJI, o FPV.

Este novo drone vem transformar a forma como a experiência de voo pode ser mais intuitiva e imersiva. O DJI FPV combina a visão individual e a velocidade tradicional dos drones de competição com a qualidade cinematográfica de captação de imagem dos drones tradicionais, experiência esta que ainda pode ser melhorada através de um controlador de movimento que permite aos pilotos controlar o drone com pequenos movimentos de mão. “Este é o drone pelo qual todos esperavam. Com o FPV, qualquer utilizador pode ter uma experiência imersiva e única do que é pilotar um drone, em segurança, sem perder a intensidade e a adrenalina de pilotar este tipo de equipamentos, e ainda poder criar conteúdos digitais únicos e exclusivos”, explica João Pinto, diretor geral da Comercialfoto.

A DJI tem vindo a redefinir o que os drones podem fazer desde o seu início, em 2006, e, ao celebrar 15 anos, continua a honrar a sua herança de inovação de redefinir o que pode e deve ser um voo de drone, agora com o DJI FPV”, afirma Ferdinand Wolf, Creative Director, DJI Europe. “O DJI FPV combina a melhor tecnologia disponível para um drone híbrido. Pode voar como um drone de competição, voar como um drone tradicional, acelerar como um projeto pessoal e parar mais rápido que qualquer outro. O DJI FPV permite uma experiência imersiva única sem a necessidade de o utilizador sentir-se intimidado pela tecnologia ou despender horas a construir um sistema de voo de raíz. Estamos muito entusiasmados de poder ver os nossos fãs a utilizá-lo”.

 

DJI FPV

O ecossistema do DJI FPV inclui o drone, óculos, um controlo remoto dedicado e a opção de um controlador manual intuitivo que permite conduzir o equipamento com o movimento da mão.

Este drone caracteriza-se por estar equipado com motores de alta performance, uma interface de utilizador muito intuitiva e as mais recentes funcionalidades de segurança para um maior controlo do drone.

Com o novo sistema FPV, os pilotos têm uma visão com a perspetiva do drone em alta definição e baixa latência graças ao O3, a terceira iteração da tecnologia proprietária OcuSync da DJI. A captação de imagem vídeo a 4K e 60 frames por segundo é possível com estabilidade e suavidade através do apoio da tecnologia de estabilização de imagem eletrónica RockSteady.

Publicidade

Atida Plus

Mifarma anuncia evolução para Atida Plus

ECO

ECO contraria o consumo de plástico descartável