in

Novo dentífrico Colgate Total concebido para proteção melhorada e saúde oral superior

O novo dentífrico Colgate Total visa transformar a categoria multi-benefício. “O bem-estar geral é um fator importante para todos e o bem-estar completo significa também cuidar de toda a boca”, afirma Patricia Verduin, Chief Technology Officer da Colgate Portugal. “Dependemos da nossa boca para comer, beber, falar e rir, mas, muitas vezes, negligenciamos as áreas além dos dentes. Ao contrário dos dentífricos convencionais com flúor, o novo Colgate Total combate bactérias não apenas nos dentes, mas também na língua, bochechas e gengivas ao longo de 12 horas, para uma saúde oral superior”.

A fórmula do novo Colgate Total funciona de forma natural aproveitando a bioquímica da boca para combater proativamente as bactérias, manchas e os ácidos dos alimentos. A sua nova tecnologia combina Duplo Zinco e Arginina, criando um escudo mineral ativo que proporciona uma barreira contra a fixação bacteriana nos tecidos moles e reduz o desgaste erosivo-abrasivo dos dentes nos tecidos duros, atuando em todas as áreas da boca.

O novo Colgate Total é um dentífrico multi-benefício, apresentando resultados adicionais em branqueamento, alívio da sensibilidade, proteção do esmalte, neutralização do mau hálito e redução de tártaro, cáries, placa bacteriana e problemas gengivais. “Testámos o novo Colgate Total e recebemos um feedback muito positivo por parte dos consumidores. Eles adoraram o novo sabor e expressaram que é refrescante e duradouro e que sentiram que o novo Colgate Total funciona em todas as áreas da boca, para uma melhoria da sua saúde oral”, acrescenta Thierry Antona-Traversi, Spanish and Portuguese GM da Colgate Portugal.

O novo Colgate Total já se encontra disponível no mercado em nove variedades: quatro variedades de Colgate Total e cinco variedades de Colgate Total Advanced, para quem procura benefícios adicionais.

Publicidade

Publicidade

Reckitt Benckiser lança projeto educativo para lavagem da roupa perfeita

Lidl investe 8 milhões de euros na abertura da sua 15.ª loja no Algarve