Oney Bank Portugal
in

Novo crédito sem custos permite alavancar comércio eletrónico

Parceria com a portuguesa Lanidor

A marca portuguesa de pronto a vestir Lanidor, com mais de 50 anos no mercado e presente em 10 países, acaba de se juntar à rede de parceiros 3x 4x Oney.

Esta solução de crédito pessoal online para o comércio digital, criada pelo Oney Bank, permite pagamentos fracionados em três ou quatro prestações, sem juros ou quaisquer outros encargos para o consumidor e pretende contribuir para diversificar e facilitar o acesso a produtos, sectores e mercados, o que constitui um contributo importante para a sustentabilidade da economia portuguesa.

Este é um passo extremamente importante no acompanhamento do e-commerce, uma vez que a banca tem um papel fundamental ao criar uma ponte direta entre consumidores e retalhistas, principalmente nesta fase que o mundo atravessa, com maior preponderância no digital. Assim, qualquer consumidor online com residência em Portugal e cartão de cidadão válido pode comprar, independentemente da localização geográfica onde esteja, 24 horas por dia e obter resposta em tempo real. Para o comerciante de e-commerce aderente não há qualquer risco associado, uma vez que o Oney assegura o pagamento no momento da venda”, sublinha Christophe de Pompignan, diretor geral do Oney Bank Portugal.

 

 

Acompanhar o crescimento do e-commerce

Acompanhar as mudanças de hábitos dos consumidores através de um crédito de curta duração, com opção de pagamento em três ou quatro meses, são os objetivos do 3x 4x Oney, que acompanha assim a tendência de crescimento do sector do comércio eletrónico e da banca digital.

Paralelamente, promove comportamentos sustentáveis através da desmaterialização da adesão. Esta solução pode ser utilizada com qualquer cartão de débito ou de crédito, da rede Visa ou Mastercard, emitido por uma instituição autorizada a operar em Portugal, estando disponível para compras até dois mil euros, que podem ser pagas em três ou quatro prestações mensais isentas de juros ou de qualquer outro encargo para o consumidor.

Emprego

Pandemia abala expectativas dos portugueses no mercado de trabalho

EDP

EDP lidera ranking das marcas portuguesas mais valiosas