Nestlé Les Recettes de L’Atelier
in

Novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier com apenas três ingredientes

A Nestlé lançou duas variedades com apenas três ingredientes, pasta de cacau, um pouco de açúcar e manteiga de cacau: Nestlé Les Recettes de L’Atelier Tablete Chocolate Preto 70% Cacau e 80% Cacau.

As novas referências foram feitas a pensar em quem aprecia a intensidade e riqueza do cacau.

 

Cocoa Plan

Nestlé Les Recettes de L’Atelier utiliza favas de cacau provenientes de fontes sustentáveis, no âmbito do Nestlé Cocoa Plan, um programa que garante a origem sustentável do cacau e que procura ajudar os produtores de cacau e as suas comunidades, através da formação em novas técnicas de cultivo sustentável para melhorar as colheitas e distribuição de plantas mais recentes para um cultivo mais eficiente.

Ainda no âmbito deste programa, até 2022, será feita a distribuição de 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau, como forma de combater a desflorestação.

O Cocoa Plan promove, ainda, o acesso à educação nas comunidades locais, criação de relações de longo prazo com os produtores de cacau e a melhoria na rastreabilidade da cadeia de abastecimento.

A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus produtos de chocolates através do Nestlé Cocoa Plan até 2025.

Kopke

Kopke prepara lançamento dos seus primeiros Vinhos do Porto 50 Anos

Proposta de Crédito Pessoal Online: saiba ao que deve estar atento