in ,

Novadelta recebe certificação pioneira para a área da conciliação

A Novadelta, unidade do Grupo Nabeiro responsável pela torrefação, empacotamento e comercialização de café, é a primeira empresa portuguesa a receber o certificado para a área da conciliação, que atesta a importância e a gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal, atribuído pela Bureau Veritas, entidade líder mundial nos processos de conformidade e certificação.

Na cerimónia de entrega do diploma estiveram presentes a secretária de Estado para Cidadania e a Igualdade (SECI), Rosa Monteiro, a presidente do GRACE, Margarida Couto, a diretora geral de Portugal do Bureau Veritas, Eliana Bessada, e o presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro.

Rui e João Manuel Nabeiro

A aposta na qualidade, inovação e proximidade, promovendo sempre o bem-estar geral dos colaboradores e a necessidade de dar apoio às famílias, é uma das prioridades para a empresa, que disponibiliza diferentes serviços em prol dos funcionários, como o Centro Educativo Alice Nabeiro para as crianças, entre outras parcerias. “É com grande satisfação e orgulho que recebemos esta distinção que reconhece as boas práticas do Grupo Nabeiro, que se rege, desde sempre, por valores sólidos e princípios humanos. Este certificado atesta também o esforço e o bom trabalho diário dos nossos profissionais que garantem aos nossos clientes, há mais de 50 anos, a qualidade excecional e a confiança que nos caracteriza. Pretendemos no futuro continuar a trabalhar com a convicção de melhorar cada vez mais e melhor”, sublinha João Manuel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Publicidade

Publicidade

Queijo Ilha São Miguel apresenta nova imagem e formato ralado

Lidl recebe prémio de “A Melhor Loja de Portugal”