in

Nova Vitalis+ junta a frescura do maracujá e o benefício da vitamina D

Vitalis+ lança no mercado nacional uma nova variedade que combina a pureza da água mineral natural Vitalis, com o refrescante sabor a maracujá e o benefício funcional da vitamina D.

A nova Vitalis+ contém 0% açúcares adicionados e é recomendada pela Nova Medical School, pelo benefício funcional associado, assim como a restante gama: Vitalis+ Limão & Magnésio e Vitalis+ Frutos Vermelhos & Vitamina B1. A vitamina D tem como principais funções contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário e garantir a normal absorção e utilização do cálcio e do fósforo pelo organismo.

Vitalis+ com sumo de Maracujá & Vitamina D encontra-se disponível no formato PET 1L e é adequada a estilos de vida ativos e saudáveis, sendo ideal para hidratar e refrescar ao longo do dia, para acompanhar refeições e em diferentes ocasiões. “A nova Vitalis+ com sumo de Maracujá & Vitamina D vem ao encontro do que são as atuais tendências do mercado, em que se verifica um acentuar da procura por produtos saudáveis e que contribuem para o bem-estar. É pela nossa aposta contínua na inovação que conseguimos disponibilizar ao consumidor esta gama, sob a chancela de Vitalis e recomendada pela Nova Medical School, que combina o benefício da hidratação com um benefício funcional e a frescura da fruta, criando uma opção natural, saudável e saborosa”, afirma Vasco Ribeiro, manager de Outras categorias & Mercados Globais do Super Bock Group.

Publicidade

SK Polonia

Smurfit Kappa investe 25 milhões de euros na sua fábrica da Polónia para a converter numa das maiores da Europa

Vale da Estrela

Vale da Estrela distinguida no Concurso Nacional de Queijos Frescos Tradicionais Portugueses