fiocchi-di-riso
in

Nova marca de dermocosméticos naturais chega a Portugal

Fiocchi di Riso é a nova marca de cosméticos naturais que chega a Portugal para cuidar da pele mais delicada, com produtos de elevada qualidade, fabricados em Itália.

Fiocchi di Riso combina uma abordagem dermocosmética artesanal com uma pesquisa evoluída. O bem-estar da pele está no centro da investigação de Fiocchi di Riso, com fórmulas vegan cientificamente testadas e com base em produtos de origem natural, que se inserem em duas linhas distintas: a linha Dermo Cura, para tratamento de zonas específicas da pele, e a linha Dermo Higiene, para os cuidados do dia-a-dia. ´

 

Fórmulas

As fórmulas de Fiocchi di Riso, com o selo 100% VEGAN YES, são compostas exclusivamente por substâncias de origem vegetal. Cada fórmula é desenvolvida para responder às necessidades cutâneas, com ingredientes ativos de origem natural que respeitam as diferentes fases de desenvolvimento cutâneo e preservam a atividade fisiológica da pele.

Os produtos foram desenvolvidos em colaboração com especialistas da medicina funcional. A investigação é um dos fortes pilares da marca, sustentada pelo seu Laboratório Fitocosmético, que atesta a qualidade e originalidade das fórmulas e garante o controlo das normas de segurança exigidas pelas normativas mais exigentes e rigorosas.

 

Gamas

A linha original Dermo Cura de Fiocchi di Riso é indicada em caso de irritação, vermelhidão e inflamação. Nesta linha estão incluídas três categorias: Transpiração, Gravidez, Proteção íntima e Pós- parto.

Para os cuidados diários da pele, foi desenvolvida a linha original Dermo Higiene, aconselhada para limpeza, nutrição e hidratação, atuando na prevenção e proteção cutânea. Desta linha fazem parte três categorias: Hidratação, Gravidez, Proteção íntima e Pós-parto.

A nova marca encontra-se disponível nas lojas Chicco e Prénatal, bem como em farmácias. Fiocchi di Riso está também acessível nas redes sociais, através da conta no Instagram @fiocchidiriso_pt.

Abrigo dreamMedia

dreamMedia anuncia entra na área do mobiliário urbano

Cerveja

Vendas de cerveja na Europa caem 9% em 2020