in ,

Nova máquina da Nespresso personaliza o café

A Nespresso apresenta uma nova máquina de café, a Expert, que permite selecionar três níveis de temperatura e quatro medidas de chávena programáveis. Os tamanhos são Ristretto (25 mililitros), Espresso (40 mililitros), Lungo (110 mililitros) e Americano (25 mililitros de café e 125 mililitros de água quente).

Ambas as funcionalidades podem ser facilmente alteradas, através dos botões colocados na frente da máquina. Adicionalmente, esta personalização pode ser feita remotamente através de um smartphone. Com a nova Expert, o consumidor poderá ainda extrair água quente, através de um bico independente para o efeito, para preparar o seu chá. 

Expert faz parte de uma nova geração de máquinas que exibem uma forma plana inspirada na experiência barista. “Assim como um barista profissional, os membros do Clube Nespresso e os amantes de café podem criar o seu momento de café perfeito, no conforto das suas casas”, explica a marca em comunicado. Expert está disponível em duas cores: preto e cinzento antracite.

A Nespresso procura oferecer aos amantes de café de todo o mundo novas experiências que desafiem todos os limites e a nova Expert é disso exemplo. Ouvimos os nossos consumidores e concluímos que a possibilidade de personalizar o café é particularmente importante. Surge assim Expert que permite selecionar a medida de café preferida, além de introduzirmos uma nova forma de tomar café – o Americano -, que é um café muito longo e leve, preparado com 25 mililitros de café e 125 mililitros de água quente. Esta preparação reduz qualquer aspereza ou amargor e o café torna-se suave e doce”, refere Claire Cloatre-Vinzant, Head of Marketing Machines da Nestlé Nespresso S.A.

A máquina Expert estará disponível por altura do Natal.

Publicidade

Sony Xperia XZ já tem pré-reserva disponível em Portugal

Compal Clássico apresenta novo sabor Pêssego Paraguayo