in

Nova cerveja angolana Tigra chega a Portugal

A cerveja Tigra, a nova aposta da Refriango, deve chegar a Portugal já este mês de setembro.

Lançada em abril deste ano, os resultados de vendas da nova cerveja no mercado angolano fazem com que a Refriango considere a sua aposta neste produto um sucesso.

A empresa que irá proceder à importação, distribuição e comercialização da Tigra em Portugal é a Welcome Moment S.A, empresa tem como principais clientes a Makro Cash & Carry e aposta também nos pequenos supermercados de proximidade para colocação do produto e em diversos parceiros, como por exemplo o Meu Super, Intermarché, Grupo Coviran, El Corte Inglés. Recorde-se que foi também a Welcome Moment que trouxe a cerveja Cuca para Portugal.

Já considerada a nova estrela da Refriango, a empresa anunciou para breve uma nova campanha de comunicação que será veiculada em televisão e prepara ainda um conjunto de ativações em Angola para que a cerveja Tigra possa ser ainda mais conhecida e partilhada. “Contávamos com uma grande procura pela nova cerveja e, por isso, fizemos encomendas significativas no seu lançamento. No entanto, neste momento, a sua procura está a exceder as nossas melhores expectativas,” refere um dos principais armazenistas de cerveja em Luanda. Igualmente junto da moderna distribuição, “a procura da cerveja Tigra é bastante grande e representa já um volume de vendas significativo na categoria das cervejas,” revela um dos diretores de operações de um dos maiores cash and carry de Luanda, citado no comunicado da Refriango.

Publicidade

Martini apresenta novo design de garrafa

Já há data para a divisão do Grupo Metro em duas empresas