in

Nova campanha oferece um ano de Guinness

A cerveja Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), quer promover o espírito do torneio Guinness Six Nations, uma das mais icónicas competições de rugby do mundo e, para isso, preparou uma campanha local sob o mote “A tudo o que nos junta”, com várias surpresas e prémios para os fãs e consumidores da marca.

Enquanto “naming sponsor” deste evento europeu, que decorre em fevereiro e março e opõe as seleções de Inglaterra, França, Irlanda, Itália, País de Gales e Escócia, a Guinness quer dinamizar o rugby em território nacional, promovendo ativações durante quatro fins-de-semana em diferentes pontos de venda localizados no distrito de Lisboa.

Na compra de uma Pint Guinness, os consumidores irão receber um “Passaport Guinness Six Nations”, entregue durante as duas primeiras rondas do torneio, que deverá acompanhá-los ao longo de toda a competição e irá servir para colecionar carimbos e, posteriormente, prémios, que vão desde copos Guinness comemorativos a t-shirts e sweats da marca.

Ao longo da competição, cada consumidor terá direito a um carimbo por cada Pint Guinness/Hop House 13 que consumir num “Guinness Stadium” (ponto de venda) designado, até ao limite máximo de dois carimbos por ronda. O objetivo passa por chegar ao fim do torneio com dez carimbos Guinness no passaporte, o que irá habilitar os consumidores a receberem um prémio final de um ano de Guinness e Hop House 13 grátis.

Cidade do Reino Unido nomeada a capital do café da Europa

LG anuncia receita anual recorde